“Ela Confiou na Vida” é o romance espírita de Zíbia Gasparetto, com adaptação de Antônio Martins, que estará em cartaz no sábado, dia 13 de abril, às 19h, no Teatro Municipal Mário Lago.

Dirigido por Beto Sannves, o espetáculo é inspirado no texto ditado pelo espírito Lucius e resulta num romance muito bonito e repleto de positividade e confiança na providência divina. Com personagens fortes, senso de otimismo apurado e muitas vezes, até mesmo heroico, a história nos mostra a importância de se render e confiar em uma força maior. “É mais difícil nascer do que morrer. Morrer é voltar para casa, rever parentes e amigos. Nascer é ter de esquecer tudo, enfrentar as energias do mundo, encarar problemas mal resolvidos do passado, desenvolver dons e aprender as leis da vida!”

Produzido pela LaborArte e a Cia. Encenadores Teatrais, o espetáculo tem no elenco Antonio Martins, Marlon Gomes, Sandra França, Marcos Machado, Tatiana Lira, Fabiana Santos, Nayara Moreno, Ruan Carlos, Allan Antunes e Luiza Monteiro.

Os ingressos estão disponíveis on-line, pelo Sympla (clique aqui) e também podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos: Shilo Pizzaria (Bacaxá – Rua Pereira) e Aloha Sushi (Em frente à Delegacia), por R$50,00 + R$2,50 (taxa) e R$25,00 + R$2,50 (taxa) – meia entrada.

Projeto Primeiro Passo

Já no domingo, 14, às 16h30, será a vez da Apresentação de Gala – 2024 dos alunos do Projeto Primeiro Passo. Com a direção de Patrícia Beltrão, serão exibidas coreografias diversas nas modalidades ballet clássico, jazz dance e dança moderna. A classificação etária é livre e os ingressos podem ser adquiridos por R$30,00 e R$15,00 (meia entrada), na bilheteria do Teatro.

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Avenida Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura de Saquarema.