A Copa Saquarema de Futebol Amador 2024 avança para a Grande Final! Realizada pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, 30 times disputaram as duas vagas da grande final!

No último domingo, dia 28, as duas partidas da semifinal foram realizadas no Campo do Santa Luiza, em Sampaio Corrêa. Em dois jogos muito disputados, os resultados foram os seguintes: o Mombaça venceu a equipe do Cirrose, nos pênaltis, pelo placar de 5×4. No tempo normal, a partida terminou com o placar de 1×1. Já no segundo jogo, o time Paletó derrotou o São Geraldo pelo placar de 2 x 0.

A partida final, que definirá o campeão da Copa Saquarema de Futebol Amador, será disputada entre Mombaça x Paletó, no dia 05 de maio, em local ainda a ser definido.

As tabelas dos jogos, a pontuação e os resultados, poderão ser acompanhados pelo Aplicativo Copa Fácil. A classificação será atualizada semanalmente após a realização dos jogos.