A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai inaugurar nesta quinta-feira, dia 18, às 18 horas, a nova sede do Socorro Saúde. A estrutura foi montada na Rua Manoel Pinto, n° 92, no bairro São Geraldo.

O serviço Socorro Saúde conta com ambulâncias que atendem aos moradores em casos de urgência e emergência. Sob a gestão da OS Prima Qualitá, é mantido com recursos da Secretaria Municipal de Saúde. A equipe é composta por motoristas, enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, além de profissionais administrativos. Todos os profissionais são altamente treinados e as ambulâncias equipadas para prestar um serviço de qualidade à população.

“O Socorro Saúde é mais do que uma simples ambulância. É uma equipe dedicada de profissionais prontos para atender a qualquer emergência, tanto nas ruas quanto no conforto do lar. Para nós, cada chamada é uma oportunidade de fazer a diferença e estamos comprometidos em oferecer socorro imediato e transporte seguro para os nossos pacientes”, informou o Secretário Municipal de Saúde, Dr. João Alberto Oliveira.

O Socorro Saúde pode ser acionado pelo telefone 0800 222 8181. A nova sede, futuramente, vai compor a nova base descentralizada do SAMU da Rede de Urgência e Emergência da Região dos Lagos. Por mês, o Socorro Saúde realiza uma média de 380 atendimentos em todo o Município.

A cerimônia de inauguração da nova sede, que vai receber o nome de Alessandro de Souza Barbosa, será realizada a partir das 18 horas e toda a população está convidada a participar deste evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support