A Copa Saquarema de Futebol Amador continua agitando os campos do município. Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, neste domingo (14) aconteceu a segunda rodada da competição.

Com 30 equipes inscritas, os times estão se enfrentando em uma modalidade de eliminação simples. Agora, a competição avança para as quartas de final.

Confira o resultado da segunda rodada e veja os times que se classificaram para a próxima rodada.

Campo do Boqueirão:

Jogo 01- Corintians 0 x 3 Paletó

Jogo 02 – Redbull Jaconé 1 x 4 Amigos

Campo do Flamenguinho:

Jogo 01- Gelobol 1 (5) x (4) 1 Grama Alta – Pênaltis

Jogo 02 – Créu 0 x 2 Cirrose

Campo do Barroso:

Jogo 01- Mombaça 3 x 0 Caxias

Jogo 02 – Tipo Rei 3 x 0 Bayer de Elite

Campo do Porto da Roça:

Jogo 01 – Cação 0 x 2 Barra Nova

Jogo 02 – São Geraldo 4 x 1 Porto da Roça

No próximo domingo (21), as equipes irão se enfrentar nas quartas de final. A entrada é gratuita.

Campo do Porto da Roça (Porto da Roça):

09h30 – Gelobol x Cirrose

11h30 – Barra Nova x São Geraldo

Campo Santa Luiza (Sampaio Corrêa)

09h30 – Paletó x Amigos

11h30 – Mombaça x Tipo Rei

Informações completas sobre a tabela , os resultados e as fotos dos jogos  podem ser obtidas pelo aplicativo Copa Fácil, disponível para ser baixado, gratuitamente, no Google Play e no App Store. A classificação será atualizada semanalmente após a realização dos jogos.