Por conta das festas do Réveillon em Saquarema, Vilatur, Sampaio Corrêa e Jaconé, a Guarda Civil Municipal definiu algumas mudanças no tráfego de veículos para garantir mais segurança aos pedestres e fluidez ao trânsito no município.

Em Saquarema, as alterações irão acontecer a partir das 18h, nos dias 29/12, 30/12 e 31/12. Nos demais bairros, as mudanças ocorrerão nos dias 30 e 31, também a partir das 18h.

Importante frisar que a Guarda Civil avaliará a quantidade de pessoas circulando em direção aos locais de shows para manter a integridade física e a maior mobilidade dos transeuntes. Caso seja necessário, algumas ruas poderão ser fechadas antes do horário previsto.

Confira, abaixo, os mapas com os desvios e novos trajetos para as festas de Réveillon no município de Saquarema.

Saquarema:  A partir das 18 horas dos dias 29/12, 30/12 e 31/12, a Guarda Civil fará a interdição da Avenida Ministro Salgado Filho, que terá desviado o trânsito para a Rua Oito de Maio.  A Rua Doutor Luiz Januário terá desfio parcial da altura do Supermercado Batista, até a Praça do Artesanato.

Jaconé:  A partir das 18h dos dias 30 e 31, a mudança ocorrerá na altura da Rua 96, próximo ao calçadão.

Vilatur: A partir das 18h dos dias 30 e 31 as interdições serão no trecho da Avenida Beira Mar, próximas ao Posto de Saúde do bairro, para a montagem do palco de shows do balneário.

Sampaio Corrêa:  Nos dias 30 e 31, a partir das 18h, a interdição será feita na Rua Vinte e Oito de Setembro, na altura do campo de grama sintética.  Já a Rua José Mendes de Souza terá o trânsito desviado na altura da Rua Horácio Fonseca.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support