O Projeto Criança Cidadã trouxe alunos da Escola Municipal Maria Luiza de Amorim Mendonça, localizada no bairro de Rio Mole. A escola tem como Diretora a professora Queila Dutra Bandeira Vidal. Hoje, 06 de junho, foram homenageadas pessoas que trabalham no município em prol do Meio Ambiente. O objetivo do projeto é atingir a criança com informações de cidadania, e que possam absorver e praticar enquanto membros de uma sociedade. As crianças têm a oportunidade de conhecer as funções e deveres dos três poderes que regem nossa constituição: O Executivo (Prefeitura) e o Legislativo (Câmara Municipal).
Fotos: Flavio Delazari