Nos dias 08 e 09 de julho, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Pesca, realizou a 11ª edição da Feira do Produtor Rural.

Realizada no Parque de Exposições Marcos Santiago, em Sampaio Corrêa, a feira contou com a participação de produtores rurais e artesãos do município que comercializaram produtos da agricultura familiar, gastronomia local e artesanato.

Durante o evento também foi realizado o campeonato de voo livre, que contou com a participação de 200 pilotos vindos de diversas partes do Brasil e do IX Encontro de Aladas do Rio, projeto que reúne mulheres que voam de Parapente. Além disso, apresentações de danças típicas e de grupos de capoeira do município, música ao vivo e brinquedos para as crianças abrilhantaram ainda mais o evento.

A Feira do Produtor Rural é uma realização da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Pesca em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia e da Associação de Voo Livre.