A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica a abertura de inscrições para o novo Curso Preparatório para Concursos Públicos. As aulas presenciais, no turno da tarde ou da noite, serão ministradas no Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França.

Nesta rodada de inscrições, serão ofertadas 80 vagas para os moradores de Saquarema. As inscrições serão realizadas de forma online, das 08h30 às 20h, através do aplicativo Colab nos dias 18,19 e 20 de março. Já a confirmação da inscrição deverá ser feita de forma presencial nos dias 21 e 22 de março, das 08h30 às 20h, na secretaria do Centro de Capacitação. Necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade referente ao Ensino Médio completo, além de foto 3×4. As aulas terão início na segunda-feira, 25 de março.

O Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França fica na Rua Tiá Mello nº 25 (antigo Colégio Padre Manoel), em São Geraldo, Bacaxá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 22 93300-5250.