A Prefeitura de Saquarema publicou o Decreto nº 1674, de 15 de fevereiro de 2017, que estabelece valores para o estacionamento de ônibus e vans de turismo pelo município. “Fica instituído o preço de R$ 1.500,00 reais incidente sobre o estacionamento de ônibus, e de R$ 500,00 reais sobre o estacionamento de vans, que explorem serviço de turismo e excursões, em locais, a serem designados pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico”.

Esse decreto foi publicado no Jornal da Região Edição N° 2989,  em 19 de fevereiro de 2017 e é válido por todo ano, principalmente durante as festas e eventos. No caso do Círio de Nazareth, que vem se aproximando, a tarifa é válida até o dia 7 de setembro e, a partir do dia 8, é livre. No Portal da Transparência existe o decreto escaneado, constando o carimbo da publicação.

Confira a seguir os pontos de estacionamento de ônibus e vans de Turismo:

  • Via Jaconé (para quem vem pela Avenida Ministro Salgado Filho), o estacionamento é na Rua Coronel João Catarino (rua do antigo Iate Clube);
  • Via Bacaxá (para quem vem pela Rodovia Amaral Peixoto), o estacionamento é na Rua São Rafael (paralela à Avenida Vilamar), em Itaúna.

 

 

Leia O decreto na íntegra:

Decreto-1674 de 15 de fevereiro de 2017

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support