Prefeitura de Saquarema inaugurou nesta quinta-feira, 13/08, duas novas praças no município. A primeira, em Bonsucesso, e a segunda no bairro do Rio d’Areia. Antigas reivindicações de moradores dos bairros, as novas praças são novas opções de lazer para crianças, jovens e adultos.

A nova Praça de Bonsucesso recebeu o nome de Vinícius da Silva Santos, um rapaz alegre, cativante e muito conhecido na região. Já a Praça de Rio d’Areia ganhou o nome de Júlio Auto de Amorim, antigo proprietário do loteamento do bairro, também bastante conhecido e querido por moradores da região.

A conclusão das obras das praças significa novas áreas de recreação importantes e gratuitas para os moradores. As praças possuem academia para idoso; parquinho para as crianças; espaço de convivência e iluminação em led, representando mais economia e qualidade de iluminação. Na praça do Rio d’Areia, foi construído um campinho de grama sintética.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support