As obras em Saquarema não param! As equipes trabalham diariamente para entregar grandes projetos que beneficiarão a população da nossa cidade!

Em Sampaio Corrêa, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, deu mais um importante passo para a conclusão das obras do Parque de Exposições. As equipes finalizaram a montagem da grande estrutura metálica da pista de areia. Agora, será iniciada a pintura das vigas metálicas para posterior colocação das telhas.

Já os prédios de Apoio aos Peões e da Administração estão praticamente concluídos, restando apenas alguns itens de acabamento. A estrutura do Clube dos Cavaleiros está com a estrutura e alvenaria finalizadas e o telhado está em fase de madeiramento. Após, será iniciada a etapa de acabamentos, com instalação de cerâmicas, esquadrias, bancadas de granito e execução de pinturas.

Com a conclusão das obras, o município terá um espaço para exposições do setor primário voltadas para a comercialização de máquinas e equipamentos específicos para o agronegócio, como tratores e colheitadeiras, venda de hortifrutigranjeiros, shows e espetáculos, além de exposições de animais de pequeno e grande porte, leilões, atividades equestres e vasta programação cultural. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, 78% das obras do Parque de Exposições já foram concluídas. O prazo estipulado pelo Município para a finalização das construções é início de 2024.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support