As obras em Saquarema não param! As equipes trabalham diariamente para entregar grandes projetos que beneficiarão a população da nossa cidade!

Em Sampaio Corrêa, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, deu mais um importante passo para a conclusão das obras do Parque de Exposições. As equipes finalizaram a montagem da grande estrutura metálica da pista de areia. Agora, será iniciada a pintura das vigas metálicas para posterior colocação das telhas.

Já os prédios de Apoio aos Peões e da Administração estão praticamente concluídos, restando apenas alguns itens de acabamento. A estrutura do Clube dos Cavaleiros está com a estrutura e alvenaria finalizadas e o telhado está em fase de madeiramento. Após, será iniciada a etapa de acabamentos, com instalação de cerâmicas, esquadrias, bancadas de granito e execução de pinturas.

Com a conclusão das obras, o município terá um espaço para exposições do setor primário voltadas para a comercialização de máquinas e equipamentos específicos para o agronegócio, como tratores e colheitadeiras, venda de hortifrutigranjeiros, shows e espetáculos, além de exposições de animais de pequeno e grande porte, leilões, atividades equestres e vasta programação cultural. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas, 78% das obras do Parque de Exposições já foram concluídas. O prazo estipulado pelo Município para a finalização das construções é início de 2024.