A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, convida os agentes culturais do Município – aquelas pessoas que atuam para a valorização, desenvolvimento e preservação da cultura, por meio de suas ações e projetos, para participarem das Consultas Públicas sobre a Lei Paulo Gustavo – LPG.

O objetivo é ouvir os fazedores de cultura do município sobre a aplicação dos recursos da lei. A LPG é uma Lei Complementar, de número 195, de 08 de julho de 2022, e dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.

As oitivas – como são conhecidas as escutas públicas dos representantes da sociedade civil –  vão acontecer primeiramente na modalidade on line, na quarta-feira, dia 21 (clique aqui para acessar o link); e na modalidade presencial, no dia 26 de junho, segunda-feira, no plenário da Câmara dos Vereadores do Município de Saquarema, no Centro.

Para mais informações, a Subsecretaria Municipal de Cultura disponibiliza o e-mail cultura@saquarema.rj.gov.br