A obra da nova creche do bairro Bonsucesso está em estágio avançado!!

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, está finalizando a etapa de pintura do prédio, executando os retoques e acabamentos em demais pontos. A obra já ultrapassou os 80% de conclusão, estando na reta final para entrega, com prazo até janeiro de 2024. Após a finalização das etapas de construção, a Secretaria de Obras dará início à entrega e montagem dos móveis e eletrodomésticos da nova creche.

A creche conta com 838,60 metros quadrados de área construída, 5 salas de aula, sala de multiuso, lavanderia, cozinha, refeitório, banheiros, fraldário, lactário, salas administrativas, área de lazer, e jardins sensoriais. Após a conclusão, aproximadamente 100 crianças serão beneficiadas com a nova unidade escolar. Construída no sistema modular, a creche utiliza peças pré-moldadas que oferecem mais rapidez e eficiência durante o procedimento de edificação.

Até o ano de 2024, 15 unidades serão inauguradas pela Prefeitura. Além do Asfalto Velho, há obras no Asfalto Velho, Rio d’Areia, Ipitangas e Jaconé (duas creches). Mato Grosso, Palmital, Barra Nova e Vilatur terão obras iniciadas em breve.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support