A Prefeitura de Saquarema anunciou a abertura de vagas para dois cursos no Centro de Capacitação Profissional José Carlos Cabral. Os cursos oferecidos são “Primeiros Passos para Empreender” e “Curso de Ecoturismo”, ambos com 20 vagas disponíveis para o turno da noite.

As inscrições para os cursos serão realizadas no dia 20 de março a partir das 08h. Os interessados devem comparecer ao centro de capacitação munidos dos seguintes documentos: duas fotos 3×4, comprovante de escolaridade (necessário ter o nono ano completo), comprovante de residência e cópia do RG e CPF.

As aulas terão início no dia 01 de abril para o curso de Empreendedorismo e no dia 02 de abril para o curso de Ecoturismo. O objetivo dessas iniciativas é capacitar os participantes e prepará-los para explorar novas oportunidades no mercado de trabalho, incentivando o desenvolvimento econômico e sustentável da região.

O Centro de Capacitação Profissional José Carlos Cabral está localizado na Rua Segisfredo Bravo, 139, Bacaxá. Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam adquirir novos conhecimentos e se destacar no mercado de trabalho. Não perca essa chance e garanta sua vaga!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support