Atenção, moradores do Asfalto Velho! A Prefeitura de Saquarema vai inaugurar uma praça novinha no bairro!

Nesta quarta-feira, dia 04, a partir das 18 horas, a Prefeitura irá realizar a cerimônia de inauguração da Praça Jobim Martins de Oliveira, localizada na Rua Alcyr Amorim, no Asfalto Velho.

Com aproximadamente 3000 metros quadrados de área, a praça era uma reivindicação da população do bairro para uma opção de lazer para crianças, jovens e adultos. Com a conclusão da obra, o bairro terá mais um importante ponto cultural gratuito para seus moradores.

Venha e participe! Traga a sua família para celebrarmos, juntos, mais esta conquista do município!