A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, convida a população para a cerimônia de inauguração das obras de ampliação da Escola Municipalizada Tia Ione, em Jaconé. A unidade ganhará três novas salas de aula, ampliando a capacidade de vagas ofertadas à população.

Atualmente, a escola conta com 2 salas de aula, com 21 alunos matriculados. Com a nova estrutura, a escola terá capacidade de atender até 65 alunos da creche e pré-escola, que será oferecida na modalidade integral, uma novidade no município!

Venha participar desta grande conquista para o bairro de Jaconé! A cerimônia será nesta segunda-feira, 29, a partir das 17 horas, na Rua Projetada, s/nº, RJ 118, Jaconé (estrada Sampaio x Ponta Negra).