A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, torna público o Edital para convocação dos representantes dos blocos carnavalescos a participarem do desfile de Carnaval de 2024, concedendo subvenção social, na forma de patrocínio, aos que preencherem os requisitos legais e editalícios, para a cobertura de despesas e custeio dos blocos.

De acordo com o Edital, fica autorizado no exercício de 2024, a concessão de subvenção social, na forma de patrocínio, no valor de até R$ 7.000,00 (sete mil reais) para cada bloco carnavalesco que requerer a subvenção e preencher os requisitos legais e desse Edital.

Para conferir a íntegra do Edital e o anexo acesse os links abaixo:

Edital Chamamento para Subvenção do Carnaval 2024

ANEXO I – Subvenção de Carnaval 2024