A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, no uso de suas atribuições, torna pública o resultado do Processo Seletivo do Transporte Universitário – 2023.1, tomando por base os critérios estabelecidos pela Lei n° 1.510, de 10 de outubro de 2016.

Os alunos aprovados deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação (Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça, no Centro Administrativo Municipal), com documento de identificação e grade de horário da faculdade (necessária para entrega da  carteirinha), e 1 foto 3×4, nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2023, das 9:00h às 16:00h, para oficializar a matrícula.

A lista com os aprovados pode ser consultada no link abaixo:

Resultado do Edital de Vagas do Transporte Universitário 2023 1