A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, informa alterações nos pontos de ônibus no Centro de Saquarema durante o período de carnaval.

Buscando melhorar o fluxo de veículos no Centro de Saquarema, nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, os ônibus não estarão dando embarque e desembarque de passageiros nos pontos de parada na subida e descida da Ponte Darcy Bravo, além do ponto em frente à Padaria da Ponte.

Desta forma, no Centro da Cidade, o passageiro poderá embarcar e desembarcar na Praça do Bem Estar e no Terminal de Saquarema, próximo ao DPO de Itaúna, na altura da Avenida Vilamar.