A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, está reformulando os horários e itinerários das linhas de ônibus do município. Para melhor atender aos passageiros, técnicos e fiscais da Prefeitura estão realizando pesquisas nos bairros para ouvir os passageiros e avaliar as demandas origem/destino.

Abaixo, a Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos disponibiliza a grade de horários das linhas municipais operadas pela empresa Rio Lagos. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, a população pode entrar em contato com a plataforma Fale Ônibus pelo telefone 0800 886 1000.

Linhas de ônibus Atualizado 11-07-23