Nos dias 08 e 09 de julho, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Pesca, vai realizar a 11ª edição da Feira do Produtor Rural. O evento acontecerá nas instalações do Parque de Exposições Marcos Santiago, em Sampaio Corrêa, no sábado, das 9h às 23h, e no domingo, das 09h às 16h e contará com a comercialização de produtos da agricultura familiar, doação de mudas de árvores nativas, gastronomia local e artesanato.

Através da parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia e da Associação de Voo Livre, a décima primeira edição da feira também contará com  apresentação de danças típicas, música ao vivo e brinquedos para as crianças. Além disso, durante o evento acontecerá o IX Encontro de Aladas do Rio, projeto que reúne mulheres que voam de Parapente.

A entrada para a 11ª Feira do Produtor Rural é gratuita e o Parque de Exposições Marcos Santiago está localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto, ao lado da Escola Clotilde de Oliveira Rodrigues.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support