Nesta sexta-feira (9) e sábado (10), o Teatro Municipal Mário Lago receberá o espetáculo “Além da Faxina”. A peça conta a história de uma faxineira de um cemitério que, após a meia noite, recebe ordens do mundo espiritual para proceder os julgamentos de almas que continuam perambulando sem destino no local e encaminhá-las em direção à luz. O problema é que, em alguns casos, isso vira um grande furdunço, que deve ser contido pela entidade espiritual incorporada na frágil e doce funcionária.

Com  60 minutos de duração,a  comédia  será exibida na sexta-feira, a partir das 20h30, e no sábado, às 18h e às 20h30. O texto e a direção são de Lauro Senna e no elenco estão Samira Azeredo, Luca Machado, Barbara Frinhani, Simone Vidal, Gisela Markenson, Luiz Garcia e Lais Aszmann. A classificação etária é 16 anos e os ingressos, que custam R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia entrada), podem ser obtidos na bilheteria do teatro e na Fábrica de Bolos Vó Alzira (22 2654-991).

O Teatro Mário Lago conta com 160 lugares e fica na rua Cel. Madureira, 37, térreo, no Centro de Saquarema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support