A Prefeitura de Saquarema, por meio da Subsecretaria de Cultura, está divulgando a programação do Teatro Municipal Mário Lago para o próximo final de semana.

No sábado, 20 de maio, o Mário Lago receberá o espetáculo “Descaminhos”, no qual um homem só, diante da finitude, divide com o público suas lembranças e angústias através de grandes textos da língua portuguesa. A direção é de Kaú Carvalho e a interpretação de Lucas Figueiredo. A peça terá início às 20 horas e os ingressos estão à venda pelo Sympla (clique aqui), sempre pelo preço de meia entrada: R$25,00. A classificação etária é 12 anos.

Já no domingo, 21 de maio, será a vez da “Apresentação de Gala do Projeto Primeiro Passo”, com direção artística de Patrícia Beltrão e participação dos alunos do projeto. O espetáculo será às 17 horas e os ingressos se encontram à venda na secretaria do Projeto Primeiro Passo: Rua Visconde de Baependi n° 153 – Areal, Saquarema-RJ, por R$30,00 e R$15,00 (meia entrada). A classificação etária é livre.

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Avenida Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura, no Centro de Saquarema.