A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a inclusão na vacinação contra o Coronavírus de gestantes, lactantes e puérperas, com ou sem comorbidades. Estes três grupos deverão efetuar agendamento por meio de ligação no telefone da Subsecretaria de Saúde, no número (22) 99838-5311.

A vacinação destes grupos ocorrerá na sede da Subsecretaria de Saúde, na Rua Rio das Flores, 90, Porto Novo. Contudo, alguns critérios devem ser observados para que a imunização ocorra:

• Todas deverão apresentar prescrição médica;
  • A vacinação, conforme recomendação da ANVISA, segue para maiores de 18 anos;
  • São consideradas lactantes aquelas que estão em período de amamentação de até 01 (um) ano;
  • São consideradas puérperas aquelas que deram à luz em até 45 (quarenta e cinco) dias.

A vacinação na Subsecretaria de Saúde ocorre de segunda a sexta-feira, das 09 às 16 horas.