:: PROGRAMAÇÃO OFICIAL ::

A programação oficial do Carnaval 2017 já está no site da Prefeitura de Saquarema. Serão ao todo 28 blocos, com roteiros nos bairros do Boqueirão, Porto da Roça, Sampaio Corrêa, Jaconé e Vilatur. O destaque vai para a volta do Tradicional Bloco das Piranhas, em Bacaxá, para a volta dos shows nos bairros e do trio elétrico na Orla da Lagoa de Saquarema, no centro.

Entre as campanhas de Conscientização teremos os temas: Trânsito, Preservativos, Proteção à Criança e ao Adolescente, Volume nos Carros de Som e Lixo. A previsão é de que milhares de pessoas passem o Carnaval em Saquarema, pelo fato de que outros municípios da Região dos Lagos não realizarão o evento.

“Carnaval não é só festa. O Carnaval movimenta a economia do nosso município. As pousadas ficam cheias, os turistas vêm para cá, o comerciante vende mais. O nosso objetivo é resgatar não só a alegria, mas também a nossa Economia. Nós vamos resgatar o Carnaval de Saquarema e a cidade voltará a ser alegre” – declarou a Prefeita Municipal de Saquarema, Manoela Peres.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL ATUALIZADA – CARNAVAL 2017 – SAQUAREMA

A Prefeitura de Saquarema está se empenhando em dar a melhor estrutura para os turistas e Saquaremenses durante todo o Carnaval, através da realização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo e do apoio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Comunicação.