Este final de semana promete muita competição, esporte e diversão nas praias de Saquarema! Nos dias 21 e 22 de setembro acontecerá a Etapa do Circuito da Tríplice Coroa Saquarema de Surf e, também, a final do Brasileiro Kpaloa de Bodysurf. A Tríplice Coroa está prevista para ser realizada na Praia de Itaúna e o Brasileiro Kpaloa, na Praia da Vila. Os eventos tem o apoio da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

Kpaloa Brasileiro de Bodysurf reúne, durante todo o ano, grandes atletas de Bodysurf e Handsuf do Brasil inteiro. O evento, na Praia da Vila em Saquarema, está previsto para começar às 8:00 horas. No dia 21, serão realizadas todas as baterias. Já no dia 22, acontecerão as semifinais e a finais de todas as categorias do evento.

O Circuito Tríplice Coroa Saquarema de Surf 2019 terá nove categorias, na primeira das três etapas confirmadas. Algumas das categorias são Petit, Infantil, Iniciante, Mirim, feminino Sub 12, Feminino Sub 14, Master e Longboard. As disputas estão previstas para acontecer na Praia de Itaúna, dependendo das condições do mar. O evento é realizado pela Associação de Surf de Saquarema, com o apoio da Prefeitura de Saquarema.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público! Venha torcer pelos atletas e prestigiar o esporte no município.

Foto: Guia Lagos