O município de Saquarema receberá, no próximo dia 21/02, o grupo que está encantando o Brasil em turnê que chega numa carreta palco com o espetáculo “Like” –em nova roupagem. Formado por um jovem time cheio de talento, que canta, dança e representa, vai espalhar sua magia com um show eletrizante que promete cativar plateias de todas as idades.

O projeto conta com o patrocínio da Enel por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado do Rio de Janeiro. Com um show pra lá de vibrante, o Dó Ré Mi apresenta seus sucessos mais conhecidos como “Acredite”, “Mentira”, “Me Namora” e muito mais, com uma pitada de funk e brega funk, ganhando maior vida em arranjos especialmente criados para esta turnê.

O Dó Ré Mi é um grupo musical com meninos e meninas de 9 a 16 anos de idade criado há 17 anos. Em 2014 tornou-se performático e vem surpreendendo o Brasil com um trabalho único nos palcos, fruto de sua formação pioneira que reúne uma equipe multidisciplinar, de forma a consolidar uma preparação artística global.

O Dó Ré Mi é formado por jovens artistas com variadas vivências, que carregam um mundo de possibilidades. Sua pegada teen torna as apresentações alegres e arrebatadoras, com performance inovadora e repertório que agrada a todas as gerações, surpreendendo assim públicos de todos os lugares.

A apresentação é gratuita e será realizada na Praça do Coração, no Centro de Saquarema, no dia 21/02, às 20:00 horas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support