A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, irá intensificar as ações de enfrentamento ao Coronavírus. Além de reforçar a fiscalização na cidade, as barreiras sanitárias serão implantadas novamente, com equipes da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública nos principais acessos do município, coibindo a chegada de veículos pertencentes a pessoas que não são moradoras da cidade.

Dessa forma, para ter acesso à cidade, é necessário portar um comprovante de residência no próprio nome, ou no caso de aluguel de domicílio, o contrato em nome do locatário. Já as pessoas que se hospedarão em pousadas ou hotéis, será obrigatório a apresentação de voucher de reserva. Assim, pessoas sem autorização não poderão ter acesso à cidade.

Além das barreiras nos acessos à cidade, as praias também estarão interditadas à população.

Mesmo que a imunização contra a Covid-19 esteja acontecendo, é fundamental que a população tenha cuidado com aglomerações, especialmente em feriados. “Evitar viagens desnecessárias e tomar os cuidados básicos, como o uso de máscara e álcool gel, é essencial para evitarmos uma nova onda de infecção do Coronavírus”, afirma o Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Evanildo Andrade dos Santos

Para denúncias sobre descumprimento aos decretos de enfrentamento ao Covid-19, a população pode entrar em contato pelo telefone (22) 99600-8948. O número funciona para ligações e também recebe mensagens via aplicativo WhatsApp.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support