A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, CONVOCA todos os candidatos aprovados no Concurso Público n.º 001/2015 e empossados nas datas de 23/12/2016 e 26/12/2016, os quais tiveram o início do exercício de suas funções suspenso por força do disposto no Decreto nº 1.662, de 01 de janeiro de 2017, para o comparecimento na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão no prazo de dez (10) dias úteis a partir desta publicação, para entrarem em exercício, sob pena de se configurar não atendimento ao chamamento e abertura de procedimento disciplinar.

Confira o Edital de Convocação no link a seguir:
30º Edital do Concurso Público Nº 001/2015 – CONVOCAÇÕES SUSPENSAS