COMUNICADO

A Prefeitura de Saquarema, visando a segurança da população e a organização do evento, informa o roteiro do Transporte para o dia do show de Luan Santana, na próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro. Para caravanas vindas de Bacaxá, o ponto final será na Avenida Vilamar, em Itaúna. Quem vem de Jaconé, o ponto final será na Pousada da Titia, na Avenida Ministro Salgado Filho, no centro.
Para volta do show, sentido Bacaxá e demais localidades, o ponto de ônibus da empresa Rio Lagos será no DPO, no centro. Quem vai para Boqueirão, Barra Nova e Jaconé, o ponto para a volta será na Praça do Bem Estar.
Não será cobrada nenhuma taxa de estacionamento para vans e ônibus de excursão nesses locais. Por determinação do Corpo de Bombeiros, ambulantes só poderão entrar na área do show com isopor de pequeno porte. Não será permitida a comercialização de garrafas de vidro.
A Rua Coronel Madureira (onde se localiza a Prefeitura) e a Rua Dr. Luiz Januário (onde se localiza a 124º DP) , no centro, estarão fechadas a partir das 15 horas. Moradores deverão guardar seus veículos em suas garagens. Os que permanecerem em local público estarão sujeitos a reboque. A Secretaria de Segurança, Postura e Guarda Municipal atuarão em conjunto, para orientar moradores e turistas. Tais medidas estão sendo tomadas, tendo em vista o grande porte do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support