COMUNICADO

A Prefeitura de Saquarema, visando a segurança da população e a organização do evento, informa o roteiro do Transporte para o dia do show de Luan Santana, na próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro. Para caravanas vindas de Bacaxá, o ponto final será na Avenida Vilamar, em Itaúna. Quem vem de Jaconé, o ponto final será na Pousada da Titia, na Avenida Ministro Salgado Filho, no centro.
Para volta do show, sentido Bacaxá e demais localidades, o ponto de ônibus da empresa Rio Lagos será no DPO, no centro. Quem vai para Boqueirão, Barra Nova e Jaconé, o ponto para a volta será na Praça do Bem Estar.
Não será cobrada nenhuma taxa de estacionamento para vans e ônibus de excursão nesses locais. Por determinação do Corpo de Bombeiros, ambulantes só poderão entrar na área do show com isopor de pequeno porte. Não será permitida a comercialização de garrafas de vidro.
A Rua Coronel Madureira (onde se localiza a Prefeitura) e a Rua Dr. Luiz Januário (onde se localiza a 124º DP) , no centro, estarão fechadas a partir das 15 horas. Moradores deverão guardar seus veículos em suas garagens. Os que permanecerem em local público estarão sujeitos a reboque. A Secretaria de Segurança, Postura e Guarda Municipal atuarão em conjunto, para orientar moradores e turistas. Tais medidas estão sendo tomadas, tendo em vista o grande porte do evento.