A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de parabenizar a professora Karina Siqueira de Moraes, docente do 4° ano da Escola Municipal Anízia Rosa de Oliveira Coutinho, no bairro Retiro, pelo prémio de vencedora do Concurso Cultural Caminhos para a Cidadania, organizado pela CCR ViaLagos.

Representando o município de Saquarema, Karina disputou o prêmio com professores de todos os municípios das áreas de concessões da empresa CCR em todo o Brasil. Sempre empenhada, ela obteve êxito no “Projeto Escola Sustentável”, sendo um dos nove trabalhos premiados, cujo objetivo é desenvolver a sustentabilidade através de práticas educativas no ambiente escolar, promovendo a integração e interação dos alunos e o cuidado com o Meio Ambiente.

Parabéns à professora e a toda Equipe Escolar por sempre motivar a participação em projetos educativos!