A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Centro de Convivência do Idoso, realizará no próximo dia 20/02, quinta-feira, a partir das 18:30, o já tradicional Baile Pré-Carnavalesco do Idoso. A festa será no Saquarema Futebol Clube, no Centro da cidade.

No local, que receberá uma decoração especial para o baile de carnaval, os idosos poderão curtir a folia em um clima de paz, alegria e segurança, cheios de descontração e guiados pelo embalo das marchinhas de carnaval e outros sucessos e clássicos musicais.

O Baile do Idoso abre a programação de Carnaval do município. Haverá premiação para o idoso com a fantasia mais original do evento. A entrada é 1 Kg de alimento não-perecível que será doado a instituições da cidade.

Já a programação oficial do Carnaval de Saquarema 2019 será divulgada nos próximos dias. Moradores e turistas poderão acompanhar as novidades da Prefeitura de Saquaremaatravés dos canais oficias na internet, nos endereços saquarema.rj.gov.br e facebook.com/PrefeituradeSaquarema