Servidores municipais, assessores técnicos e secretários participaram de uma reunião na tarde desta quarta-feira, dia 06/06, para tratar de rotinas processuais. O encontro, realizado no Gabinete da Prefeita Manoela Peres, foi motivado visando dar mais celeridade e eficiência aos processos administrativos que tramitam no âmbito da Prefeitura de Saquarema.

Durante a reunião, os servidores apontaram caminhos e sugestões para melhorar o andamento dos processos administrativos. Isso representará uma maior capacidade da Prefeitura em atender às demandas do município.

Para que este objetivo seja alcançado, a Prefeitura de Saquarema organizará mais encontros com os servidores municipais e demais responsáveis pelos processos em cada Secretaria de governo. A ideia é ampliar ainda mais o número de encontros para discutir este tema.