Servidores municipais, assessores técnicos e secretários participaram de uma reunião na tarde desta quarta-feira, dia 06/06, para tratar de rotinas processuais. O encontro, realizado no Gabinete da Prefeita Manoela Peres, foi motivado visando dar mais celeridade e eficiência aos processos administrativos que tramitam no âmbito da Prefeitura de Saquarema.

Durante a reunião, os servidores apontaram caminhos e sugestões para melhorar o andamento dos processos administrativos. Isso representará uma maior capacidade da Prefeitura em atender às demandas do município.

Para que este objetivo seja alcançado, a Prefeitura de Saquarema organizará mais encontros com os servidores municipais e demais responsáveis pelos processos em cada Secretaria de governo. A ideia é ampliar ainda mais o número de encontros para discutir este tema.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support