A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, realizou a manutenção e limpeza de valões e córregos em bairros da cidade. Desta vez, a ação foi realizada em Jaconé, Rio Mole e Sampaio Corrêa.

Em Jaconé e Sampaio Corrêa, os valões foram limpos com a retirada de lixo, entulho e vegetação que dificultavam o escoamento das águas. A medida, que atende à uma demanda da população local, foi tomada preventivamente, visto que o período de fortes chuvas está se aproximando.

Já em Rio Mole, o serviço realizado foi de patrolamento de vias e reparo da faixa marginal da RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto).  Com o aumento do fluxo de carros e pedestres no período de férias e final de ano, a manutenção do acostamento da rodovia aumenta a segurança para motoristas e pedestres. Além de Rio Mole, outros bairros próximos à rodovia receberam serviços  de roçadeira, capina e limpeza do acostamento.

Para os próximos dias, a Prefeitura de Saquarema continuará a limpeza de valões e córregos, diminuindo os riscos de alagamentos em outros bairros da cidade. Para solicitações de serviços, os moradores podem ligar para a Secretaria de Serviços Públicos pelo telefone (22) 2653-0646, ou, para a Ouvidoria Municipal, no telefone (22) 2651-1066.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support