A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizará nesta sexta-feira, 21 de outubro o evento “Saquarema Completa – Construindo uma Cidade Acessível e Sustentável”.

Selecionado para integrar o Circuito Urbano 2022, da ONU-Habitat, o evento será constituído de uma roda de conversa formativa, onde serão pensadas propostas para o Plano de Mobilidade de Saquarema 2023.

Com o tema “localizando os ODS: não deixar ninguém e nenhum lugar para trás”, a quinta edição do Circuito Urbano acontece até o dia 01/11 com eventos em todo país, relacionados a cinco linhas temáticas alinhadas à localização dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, entre eles, conhecer, planejar, participar e inovar, financiar e implementar e monitorar e avaliar. Seguindo a linha temática, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico convida a equipe de acompanhamento do PlanMob, o Conselho da Cidade e os moradores de Saquarema que tenham interesse em ruas completas que participem do evento.

O evento terá início às 14h, na Câmara Municipal de Saquarema, que fica na Rua Cel. Madureira, 77 – Centro. As inscrições podem ser feitas no site do evento, clicando aqui. O evento também será transmitido pelo Youtube. Para conferir a transmissão, clique aqui.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support