Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou o processo de inscrição para as novas vagas do Transporte Universitário. O procedimento será virtual, por meio de formulário on-line (clique aqui para acessar o formulário), entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2023.

Os alunos do Programa Conexão Universitária não deverão participar deste processo seletivo, pois os mesmos serão atendidos em um outro procedimento.

O resultado das novas inscrições será divulgado no dia 14/02/2023, no site da Prefeitura Municipal de Saquarema. Para se inscrever, o estudante deverá anexar ao cadastro os seguintes documentos:

• Identidade
• CPF
• Título de Eleitor
• Comprovante de Residência
• Comprovante de Renda Familiar;
• Comprovante de Matrícula na Universidade
• Comprovante de Escolaridade (certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio)
• Grade disciplinar
• 2 fotos 3×4

A falta de documento comprobatório será fator eliminatório.

Nesta rodada de inscrições, estão sendo oferecidas as seguintes vagas:

• 20 vagas para Niterói, no turno da noite;
• 30 vagas para Cabo Frio, no turno da noite;
• 25 vagas para Niterói, no turno da manhã;
• 15 vagas para Cabo Frio, no turno da manhã.

Os requisitos do processo seletivo estão descritos na Lei nº 1.510, de 10 de outubro de 2016.