A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai abrir vagas para um novo curso intensivo, totalmente gratuito. O Preparatório para o Concurso da Aeronáutica, voltado exclusivamente para quem já está inscrito no concurso de seleção da Força Aérea, terá aulas presenciais com turmas nos turnos da tarde e noite, no Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França.

Serão oferecidas 100 vagas para os primeiros inscritos. As inscrições estarão abertas do dia 26 até o dia 30 de setembro de 2022, das 13:30 às 19:30, na secretaria do Centro de Capacitação Profissional, que fica na Rua Tiá Mello, 25, São Geraldo. As aulas começarão em 03 de outubro.

Para participar do curso, os interessados deverão, no ato da inscrição, apresentar original e cópia dos documentos pessoais, como Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Inscrição para o Concurso da Aeronáutica. Além disso, deverão atender aos seguintes pré-requisitos: ter de 17 a 24 anos (completados até 31 de dezembro de 2023), de ambos os sexos, com Ensino Médio completo ou estar cursando o terceiro ano do Ensino Médio.

O Curso Intensivo para o Concurso da Aeronáutica é oferecido pelo Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França. Para mais informações, o interessado poderá telefonar para a Secretaria do Curso (22-93300-5250) ou pelo e-mail cursopreparatoriocpems2019@gmail.com