A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – FIRJAN, está oferecendo um novo curso gratuito na área de alimentos. Voltado para a formação de pizzaiolos, o curso terá 60 aulas, divididas igualmente nos turnos da manhã, tarde e noite.

Ao todo serão ofertadas 48 vagas para o curso de Pizzaiolo, que terá início das aulas em 15 de maio, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, ou das 13h às 17h, ou das 18h às 22h. As inscrições serão realizadas presencialmente, no Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França, localizado na Rua Tiá Mello, 25 – São Geraldo, nesta quinta-feira (11), das 13:30h às 20 horas.

Os interessados deverão cumprir alguns pré-requisitos para concorrer às vagas, como: ter idade mínima de 16 anos; ter concluído o quinto ano do ensino fundamental; e ser morador de Saquarema.

Para a inscrição, os interessados deverão estar munidos de documento de identidade (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (certificado, diploma, declaração de matrícula ou declaração de conclusão) e de duas fotos 3×4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 22 93300-5250.