A Prefeitura de Saquarema realizará, na próxima terça-feira (21), o lançamento do Projeto Saquarema Cidade-Modelo. Na ocasião, será apresentado um conjunto de ações que serão implantadas ao longo dos próximos anos no município, transformando a cidade em uma referência para outros municípios da região e até do país, conferindo inovação em políticas públicas nos setores essenciais como a saúde, educação, segurança pública, desenvolvimento social, meio ambiente, entre outras áreas.

A iniciativa desenvolve medidas que serão aplicadas no município e muitas que já estão em andamento. Diversos pacotes de obras, reformas e programas serão apresentados. O Projeto Saquarema Cidade-Modelo reúne vários segmentos e parcerias essenciais para a construção dessa referência. O poder público, as entidades, organizações, instituições sociais e a população tem papel fundamental para que a cidade receba os melhores cuidados e ofereça maior qualidade de vida aos moradores.

A ação acontecerá no dia 21 de maio, a partir das 19 horas, no Centro Municipal de Educação Padre Manuel, localizado na Rua Domingos Aguiar s/n, bairro Porto da Roça.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support