A Prefeitura de Saquarema  torna público mais uma etapa de seu Concurso Público 2022. Esperado por muitos concurseiros, o certame foi dividido em diversas áreas de acordo com os cargos e atuações.

O segundo edital a ser divulgado é o do IBASS. Há oportunidades para Assistente Social, Procurador Autárquico, Contador e Assistente Administrativo. Já o terceiro  edital a ser divulgado é para cargos da Administração Direta. Com 184 vagas, há oportunidades para Arquiteto, Médico, Bibliotecário, Nutricionista, Cuidador Infantil, Cuidador de Idoso, Assistente Administrativo, entre outros.

Nos dois editais, os salários variam de R$ 1.212,00 a R$ 4.972,07,84 e as provas, que serão aplicadas pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), acontecerão no dia 05/02/2023.

Para consultar a íntegra do Edital 001/2022– IBASS e nº 002/2022 – Administração e os demais anexos, clique aqui.

Todas as informações sobre inscrições, taxas e demais procedimentos poderão ser obtidas na página do Concurso de Saquarema no site do IBAM. No Portal da Prefeitura, estarão disponíveis todos os documentos relativos a Editais e demais publicações oficiais do concurso.