Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará o Cadastro Único das Creches para o ano de 2022. Para este ano letivo, o cadastramento será feito de forma on-line, por conta das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus.

O período para cadastramento das crianças em idade de creche (1 a 3 anos) será de 08 a 17 de novembro, por meio do site http://solinfo.net.br/creche. A plataforma foi criada pela Secretaria de Educação para facilitar os responsáveis no momento da inscrição. O site pode ser aberto e visualizado tanto nos computadores, como tablets e smartphones.

O resultado do Cadastro Único será divulgado no site oficial da da Prefeitura de Saquarema e na sede da Secretaria Municipal de Educação no dia 10/01/2022. Já a confirmação da matrícula nas unidades escolares será feita no período entre 17 e 31 de janeiro.

Para dúvidas e informações, a Secretaria de Educação disponibiliza um número de WhatsApp que responderá as mensagens durante a semana do cadastro, das 09 às 17 horas. O número é (22) 99747-6993.

A íntegra da Portaria 007/2021, que estabelece o período de matrícula nas Unidades Escolares da Rede Municipal
de Saquarema, pode ser consultada clicando neste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support