Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, iniciará o projeto Mutirão nos Bairros, que realizará serviços de manutenção nas ruas da cidade.
A cada semana, um bairro receberá as intervenções com melhorias de ruas, capina, limpeza, e saibramento de vias, além de outros serviços da Secretaria de Serviços Públicos.
O primeiro bairro a receber as ações será o Mato Grosso, no distrito de Sampaio Corrêa. As equipes estarão no bairro entre os dias 19 (segunda-feira) e 23 (sexta-feira).