A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), divulga o resultado das inscrições para a efetuação do Cadastro único nas Creches Municipais para o ano letivo de 2018. Para as novas matrículas nas creches serão obedecidas todas as determinações da Lei Municipal nº 1511 de 10 de outubro de 2016.

As inscrições no Cadastro Único foram realizadas entre os dias 14 e 24/11/2017. Com o resultado divulgado hoje, os pais e responsáveis deverão fazer as matrículas dos alunos classificados no Cadastro Único no período entre 08/01 a 31/01/2018.

Para mais  informações, procure a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Confira, no link abaixo, a lista com o resultado dos nomes habilitados para a matrícula nas creches municipais, além da lista de espera para futuras vagas.

Resultado Cadastro Único para Creches – Saquarema 2018