A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, disponibiliza um novo canal de solicitações para que a população possa requerer serviços de iluminação pública.
A ferramenta funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Por ela, o cidadão poderá solicitar a troca (manutenção) de lâmpadas queimadas ou apagadas, sejam elas de led ou as de vapor metálico (amarelo ou branco).
O serviço é executado pela empresa Hashimoto, que é a responsável pela manutenção do sistema de iluminação pública na cidade. Todo o trabalho está sob supervisão da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos.
Para entrar em contato com a Central de Atendimento da Iluminação Pública, o morador pode enviar mensagem WhatsApp para o número (22) 3211-0910. O número também funciona por meio de ligação convencional.
IMPORTANTE: o serviço é automatizado e não recebe ligações de voz e vídeo pelo WhatsApp.