Atendendo solicitação de moradores do bairro Guarani, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, está com equipes no bairro para realizar serviços de limpeza de ruas e patrolamento.

A Secretaria de Serviços Públicos está empenhada em atender todos os bairros. Para os próximos dias, outras localidades do município receberão as equipes de manutenção e limpeza, com foco nos rios, córregos e valões para escoamento das águas pluviais.

Para solicitações de serviços públicos, o cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, através do telefone (22) 2653-0646 ou e-mail para ouvidoria@saquarema.rj.gov.br. Para que a solicitação seja feita, é necessário o endereço completo, ponto de referência, bairro e um telefone de contato.