Prefeitura de Saquarema, por meio da Subsecretaria Municipal de Cultura, realizará mais uma edição do Sarau Alberto de Oliveira. O evento será no dia 22 de maio (terça-feira), a partir das 18 horas, no Teatro Mário Lago, no Centro.
Alberto de Oliveira foi um poeta, professor e farmacêutico que nasceu em Saquarema no ano de 1857. Figura como líder do Parnasianismo brasileiro, na famosa tríade Alberto de Oliveira, Raimundo Correia e Olavo Bilac.
Durante o Sarau, haverá roda de poesias e declamações, momentos de música, vídeos e quiz interativo. A entrada é gratuita e toda a população está convidada a participar da ação.
O Teatro Mário Lago fica na Rua Coronel Madureira, 77, no Centro de Saquarema, anexo ao prédio da Prefeitura Municipal.