A Prefeitura de Saquarema, em parceria com o SEBRAE, realizará um curso para capacitar empreendedores a se tornarem fornecedores da Prefeitura. A ação será realizada no dia 26/10, a partir das 09hs, no Teatro Municipal Mário Lago.

O curso faz parte do programa Cidades Empreendedoras, projeto Idealizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) por meio de um game entre os municípios envolvidos. O Programa ‘Cidades Empreendedoras’ atua em seis eixos: compras governamentais; implantação da Sala do Empreendedor; integração total do município à REDESIMPLES; criação e fortalecimento do Agente de Desenvolvimento; empreendedorismo nas escolas e harmonização das legislações municipais no âmbito dos negócios. Saquarema participa junto com outras 10 cidades fluminenses do 2º ciclo do Programa – 2018/2019.

O objetivo do Programa é institucionalizar políticas públicas de desenvolvimento para os pequenos negócios, por meio da efetivação de um Plano Municipal de Desenvolvimento, visando o fortalecimento do ambiente de negócios em Saquarema e engajando a gestão municipal na promoção de políticas públicas favoráveis ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas.

Para participar do curso de Capacitação para Fornecedores da Prefeitura de Saquarema, o empreendedor deverá fazer a inscrição clicando neste link, preenchendo informações básicas como nome completo, ramo de atividade e contato telefônico.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support