Mais saúde para a população!

Nesta quinta-feira, a partir das 17hs, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurará o novo posto de Estratégia Saúde da Família do bairro Basiléa. O novo ESF, que receberá o nome Nilço Gomes, está localizado em novo endereço: na rua do campo de grama sintética, ao lado do Colégio Dulcler Laureano Matos.

Agora, o novo posto de saúde contará com amplas salas, novos equipamentos para atendimento ao paciente, mais conforto e novas especialidades médicas, além de coletas para exames laboratoriais, vacinas e acompanhamentos para diabéticos, hipertensos, gestantes e recém-nascidos.

Com a inauguração da unidade, os moradores da Basiléa terão maior acesso à saúde de qualidade, podendo realizar consultas e procedimentos próximos de sua residência.

SERVIÇO:

Inauguração do posto Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Basiléa

Data: 26/10/2017

Horário: 17:00hs

Endereço: Rua do campo de grama sintética, ao lado do Colégio Dulcler Laureano Matos, bairro Basiléa, Saquarema-RJ