A Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, participou de uma reunião com secretários municipais e representantes da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro para debater planos e metas para o turismo na cidade. Além da Prefeita, estiveram presentes representando o município os secretários de Esporte, Lazer e Turismo, Rômulo Gomes; de Comunicação Social, Nilson Junior; e a subsecretária de Cultura, Ana Portellada, e a Presidente da Câmara de Vereadores, Adriana Pereira.

Saquarema é conhecida como a Capital Nacional do Surf devido às suas belas praias e excelentes ondas para a prática do esporte. Em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a cidade será sede da etapa brasileira do Mundial de Surf e o evento é uma grande oportunidade para divulgação do município e inserção da cidade no roteiro do turismo mundial.

Durante a reunião, foram abordados temas como capacitação e qualificação profissional, melhoria da rede hoteleira e gastronômica, calendário municipal de eventos entre outros temas. A meta é fomentar o turismo em Saquarema, trazendo mais emprego e renda para a população.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support