A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida toda a população para o 9º Encontro de Corais, que acontecerá nos dias 20 e 21 de julho, a partir das 19 horas. O evento contará com a participação de corais de diversos municípios.

Nos dois dias, os músicos se apresentarão no auditório do Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no bairro Porto da Roça.

Já tradicional e pertencente ao calendário cultural da cidade, o 9° Encontro de Corais tem entrada franca e é livre para todas as idades.